Brazil Road Expo 2012:

A ALIMAQ participou durante os dias 02 a 04 de abril de 2012 da Brazil Road Expo no pavilhão do Expo Center Norte. A empresa levou a linha de equipamentos para a área de construção civil e manutenção industrial. Foi uma honra receber nossos clientes em nosso stand.

 

Brazil Road Expo 2011:

A ALIMAQ E A KALIMAQ participaram durante os dia 4 a 6 abril da feira Brazil Road Expo no Pavilhão Amarelo no Expo Center Norte em São Paulo. Foi uma feira para a área de Construção Civil, foi a primeira edição desta feira, o intuito em participar foi de mostrar que além da gama de equipamentos que temos para Montagens Industriais também estamos iniciando no segmento de construção civil, esse foi o primeiro passo para podermos aumentar a variedade de equipamentos que teremos no futuro, para atender a demanda do mercado de Construção Civil.

 

Santos Offshore 2010:

A Alimaq participou durante os dias 19 a 22 de outubro da feira Santos Offshore no Mendes Convention em Santos. Foi uma ótima oportunidade para fazermos à demonstração dos equipamentos funcionando, assim os visitantes tiveram a oportunidade de ver a simulação de corte e bisel, içamento da maquete de uma plataforma de petróleo com acionamento hidráulico à distância e torqueamento hidráulico.

 

Santos Offshore 2009:

 

A Alimaq participou do dia 20 a 23 de outubro de 2009 da Santos Offshore, a empresa fez demonstração de torqueamento hidráulico e corte a frio. A empresa fez a exposição dos equipamentos pneumáticos da linha da Chicago Pneumatic, torqueadeira rotativas da Alkitronic, torquímetros e links da Titan, Bombas e cilindros da Power Team, além das ferramentas para corte e compressão de terminais da Cembre e AllPower.

 

Brasil Offshore:

A Alimaq participou da Brasil Offshore, que aconteceu em Macaé-RJ, durante os dias 16 a 19 de junho de 2009, no centro de exposições Roberto Marinho. A feira é voltada para o setor de petróleo e gás. Muitas pessoas do setor offshore visitaram o stand e puderam presenciar a demonstração dos equipamentos utilizados para torqueamento hidráulico e corte a frio.

 

FIEE:

A Feira de Instalações Elétrica Eletrônica – FIEE aconteceu no Anhembi em São Paulo, durante os dias 01 a 05 de junho de 2009. A Fiee contou com a participação de 700 expositores e em média 52 mil pessoas visitaram a feira. A Alimaq fez o lançamento dos alicates à bateria B54, B55 e B15, além de expor a linha completa de ferramentas para decapar, comprimir e cortar cabos.

 

FEIMAFE:

 

Este evento aconteceu no Anhembi em São Paulo, foi realizado durante os dias 18 a 23 de maio de 2009. A Feimafe contou com a participação de 1300 expositores e em média 60 mil pessoas visitaram a feira. A Alimaq esteve presente nesse grande evento, a empresa fez o lançamento da bomba hidráulica elétrica da linha PREDATOR (Power Team) e do torquímetro hidráulico – T-50 (Titan). Além de expor a linha completa de bombas e cilindros de diversas capacidades da Power Team, equipamentos pneumáticos e alicates mecânicos e hidráulicos.

 

AgriShow:

Este evento aconteceu no Centro de Cana em Ribeirão Preto, foi realizado durante os dias 27 de abril a 2 de maio de 2009. O evento teve em média 800 expositores e a Alimaq esteve presente nessa feira, à empresa expôs suas ferramentas para o setor açúcar e álcool e contou com a visitação de grandes empresários;

 

ENIE:

O encontro nacional de instalações elétricas aconteceu no expo center norte, São Paulo, durante os dias 5,6, e 7 de agosto de 2008. A Alimaq fez a exposição de suas ferramentas para instalações elétricas, o stand tinha 25 m² e teve a visitação de muitos executivos.

 

RioOil& Gás:

O principal evento de Petróleo e Gás da América Latina, a Rio Oil & Gás Expo and Conference aconteceu no centro de convenções do Rio Centro, Rio de Janeiro, nos dias 15 a 18 de setembro de 2008 e teve a visitação de aproximadamente 39.000 mil pessoas. A feira teve em média 1200 expositores e a Alimaq era um deles. Pode-se usufruir deste evento para a exposição da linha de equipamentos para o setor de petróleo e gás.

 

Santos Offshore:

A Alimaq participou desse evento na baixada santista durante os dias 21 a 24 de outubro na feira de petróleo e gás que movimentou durante os quatro dias aproximadamente R$ 200 milhões em negócios. A Alimaq participou da feira com um Stand de 49m², os visitantes puderam presenciar no stand a demonstração do funcionamento das máquinas para biselar e cortar tubos.

 

MecMinas:

Este evento aconteceu no Expo Minas em Belo Horizonte/MG foi realizado durante os dias 4 a 8 de novembro de 2008. Essa feira da indústria Mecânica teve a participação de muitos expositores internacionais e nacionais, a Alimaq participou com um stand de 36 m². A empresa pode expor sua nova linha de ferramentas para a indústria mecânica.

 

Navalshore:

A Alimaq participou da Navalshore durante os dias 29 a 30 de agosto de 2007 na cidade do Rio de Janeiro. Esta feira é considerada como referência do segmento de indústria naval e offshore. O número de visitantes dessa feira chega aproximadamente há 12,3 mil de pessoas.

 

Negócios nos trilhos:

Esta feira foi realizada no expo center norte em São Paulo durante os dias 23 a 25 de outubro de 2007. A feira teve em média 160 expositores e aproximadamente 6 mil visitantes. A Alimaq marcou presença com um stand de 20 m², demonstrando os produtos para o setor metro-ferroviário.

Deixe o seu comentário